• 26 Mai 2019
  • Antonio

COMISSÃO ESTADUAL DE HONORÁRIOS MÉDICOS DE PERNAMBUCO (CEHM PE) 26/05/2019


A AMPE é uma das entidades integrantes da Comissão

*BRADESCO - Os médicos radiologistas/imagem estarão reunidos com a operadora nesta segunda-feira {27/05/19), na sede do Cremepe, ocasião na qual apresentarão a proposta aprovada em AGE da categoria. Cirurgiões digestivos/cirurgiões gerais e médicos cirurgiões oncológicos: a operadora encaminhou respostas à Comissão, a qual encontra-se sob análise pelos especialistas.

*AMIL- Médicos cirurgiões de cabeça e pescoço e médicos oftalmologistas tem reunião marcada com a operadora no dia 04/06/2019, na sede do Cremepe. médicos ortopedistas e médicos urologistas; médicos angiologistas e cirurgiões vasculares/ endovasculares estão no aguardo de definição de data discutir ajustes. Médicos cirurgiões digestivos e cirurgiões gerais: ainda no aguardo de um retorno. Em estado de alerta.

*UNIDAS - Médicos urologistas, cirurgiões vasculares/endovasculares e radiologistas/imagem: reunião agendada para o dia 06/06/2019, na sede do Cremepe. Médicos ginecologistas/obstetras e cirurgiões de cabeça e pescoço; realizada reunião com o Superintendente do Grupo, ocasião em que foram discutidas as demandas dos especialistas. No aguardo. Protocolado ofícios solicitando reunião com os Médicos. Cirurgiões digestivos e cirurgiões gerais: No aguardo.

*GEAP - Em reunião com os médicos endoscopistas (SOB ED), no dia 29/04/2019, na sede do Cremepe, os especialistas apresentaram proposta à operadora. Impasse à vista.

*CASSI;Os médicos oftalmologistas reuniram-se com a operadora, ocasião em que apresentaram contraproposta a ser avaliada pela CASSI. Em estado de alerta.

*CAMED SAÚDE - Os médicos radiologistas/imagem e a CEHM PE tomaram conhecimentos, através de lideranças da categoria, que um movimento paralelo da operadora está tentando negociar Individualmente com alguns especialistas, fato que causou estranheza e desconforto no seio da classe. A Comissão Estadual de Honorários Médicos reuniu-se em AGE com os prestadores e decidiram, soberanamente, por manter uma linha de negociação unicamente através da CEHM-PE. Resposta da decisão foi enviada à operadora. Reiterado ofício. Em estado de alerta.

*SULAMÉRICA -Médicos cirurgiões digestivos e cirurgiões gerais: proposta sob análise. Médicos radiologistas/imagem : proposta acatada, parabéns a todos pela tranquila negociação. Médicos ginecologista s/obstetras, médicos coloproctologistas, cirurgiões vasculares e endovasculares: reunidos em AGE, não acataram a proposta da operadora. No aguardo de data para reunião, a fim de discutir ajustes.