• 08 Set 2020
  • Antonio

Presidente da AMB recebe homenagem no CBO 2020 VIRTUAL


O presidente da AMB, Lincoln Ferreira, foi homenageado na sexta-feira (04/09) pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO). O reconhecimento foi por suas relevantes contribuições aos médicos e pela luta por um atendimento de qualidade à saúde da população.

A homenagem foi realizada na cerimônia virtual de abertura do 64º Congresso Brasileiro de Oftalmologia. “Agradeço à diretoria do CBO pelo reconhecimento. É uma honra poder contribuir com o crescimento da medicina e da valorização profissional dos médicos, o que reflete diretamente em um atendimento ético e seguro à população. Parabenizo o CBO por executar com exímio a sua missão de lutar pelo avanço da especialidade e pela promoção da saúde visual e ocular da população”, destaca Lincoln Ferreira.

CBO 2020 VIRTUAL

Inovação e Tecnologia. Essas foram as palavras-chaves do evento que ficou marcado de forma inédita na Oftalmologia das Américas.

O Congresso Brasileiro de Oftalmologia já se consolidou, ao longo de mais de 60 anos, como o evento mais tradicional da especialidade no hemisfério Sul e um dos maiores em todo o mundo. O Congresso foi também um dos primeiros da medicina mundial a adotar um formato totalmente inovador, explorando as infinitas possibilidades que o mundo virtual oferece.

Fonte: AMB